Clínica Interdisciplinar

EQUIPE CLÍNICA

Domitila Miranda

Diretora. Psicóloga, Mestre em Psicologia da Educação, especialista em Avaliação Dinâmica do Potencial de Aprendizagem (Feuesrtein Institute – Jerusalém/Israel), Mediadora e Formadora do PEI. Responsável pela formação de pais, terapeutas e educadores, orientação familiar, orientação profissional, psicoterapia infantil e adulto, consultoria educacional e supervisão clínica.

Régia Zerbinatti

Psicóloga, Neuropsicóloga. Coordenadora da Equipe Clínica. Aprimoranda em Neuropsicologia pela UNIFESP. Mediadora de PEI Standard (Nível I) E Pei Básico (Nível I). Atua com psicoterapia, avaliação neuropsicológica e reabilitação cognitiva de crianças, adolescentes e adultos, orientação profissional e orientação familiar. Vasta experiência em ambiente escolar.

Ana Maria V. Ribeiro

Educadora física, Psicopedagoga, especialista em educação física infantil, terapeuta corporal com experiência em arte terapia. Coordenadora do projeto social do Instituto CBM, atua com intervenção cognitiva através do Pei 1, 2 e Básico, avaliação e intervenção psicopedagógica, orientação de pais e professores.

Ivan Mota

Geógrafo, Psicopedagogo e mediador do Pei. Especialista em Avaliação Dinâmica do Potencial de Aprendizagem (Feuesrtein Institute – Jerusalém/Israel). Atua com acompanhamento terapêutico, intervenção e reabilitação cognitiva de indivíduos com desenvolvimento típico e atípico, orientação familiar, consultoria educacional e formação de educadores e terapeutas.

Priscila Kemelin

Fonoaudióloga e Mediadora de Pei. Atua com intervenção cognitiva de indivíduos com desenvolvimento típico e atípico. Experiência com terapia fonoaudiológica para dificuldades de fala, comunicação e linguagem, motricidade oral, desenvolvimento de habilidades sociais e atividades de vida prática e diária, adaptação curricular e orientação familiar.

Thais Schiavinato Chiarinelli

Fisioterapeuta, Psicomotricista e mediadora do Pei. Especializada em recursos de integração sensorial. Atua na estimulação precoce ou reabilitação de pacientes com desenvolvimento típico e atípico. Possui experiência frente às dificuldades de aprendizagem, grafomotricidade, adaptações escolares e pacientes com comprometimentos neurológicos.

Carolina Hamuche

Psicóloga, Neuropsicóloga, aluna ouvinte do programa de Mestrado do Instituto de Psiquiatria (FMUSP). Atua com Avaliação Neuropsicológica infantil e adulto, com desenvolvimento típico e atípico; Psicoterapia infantil e adulto; Neuropsicóloga no PROTEA – Programa de Transtorno do Espectro Autista no Instituto de Psiquiatria (FMUSP).