Clínica Multiprofissional

Equipe Clínica

Domitila Miranda

Diretora. Psicóloga, Mestre em Psicologia da Educação, especialista em Avaliação Dinâmica do Potencial de Aprendizagem (Feuesrtein Institute – Jerusalém/Israel), Mediadora e Formadora do PEI. Responsável pela formação de pais, terapeutas e educadores, orientação familiar, orientação profissional, psicoterapia infantil e adulto, consultoria educacional e supervisão clínica.

Cristina Lourenço

Gerente Administrativo e Financeiro. Nosso braço direito, esquerdo e pernas na gestão das mensalidades, apoio aos alunos dos cursos de formação, emissão de notas fiscais, contratações, negociações e todos os assuntos burocráticos e administrativos.

Gabriela C. Frias Padredi

Coordenadora da Clínica Multiprofissional. Fonoaudióloga, Psicopedagoga, Mediadora de PEI. Atua com dificuldades de fala, linguagem e aprendizagem, transtornos do comportamento e alterações de Processamento Auditivo Central, intervenção e reabilitação cognitiva de indivíduos com desenvolvimento típico e atípico. Atua também na orientação de pais, apoio socioeducativo e supervisão pedagógica junto às escolas, e projetos de consultoria e formação do CBM.

Ana Maria V. Ribeiro

Educadora física, Psicopedagoga, especialista em educação física infantil, terapeuta corporal com experiência em arte terapia. Coordenadora do projeto social do Instituto CBM, atua com intervenção cognitiva através do Pei 1, 2 e Básico, avaliação e intervenção psicopedagógica, orientação de pais e professores.

Ivan Mota

Geógrafo, estudante de Psicopedagogia e mediador do Pei. Especialista em Avaliação Dinâmica do Potencial de Aprendizagem (Feuesrtein Institute – Jerusalém/Israel). Atua com acompanhamento terapêutico e intervenção cognitiva de indivíduos com desenvolvimento típico e atípico, orientação familiar, projetos de consultoria educacional e formação, responsável pelos projetos de tutoria escolar e adaptação curricular.

Thais Schiavinato Chiarinelli

Fisioterapeuta, Psicomotricista e mediadora do Pei. Especializada em recursos de integração sensorial. Atua com crianças, adolescente e adultos na estimulação precoce ou reabilitação de pacientes com desenvolvimento típico e atípico. Possui experiência frente às dificuldades de aprendizagem, grafomotricidade, adaptações escolares e pacientes com comprometimentos neurológicos.

Veronica M. Palenque Unzueta

Fonoaudióloga e Mediadora de Pei. Atua com intervenção cognitiva de crianças e adolescentes, com desenvolvimento típico e atípico, dificuldades de fala, comunicação e linguagem, intervenção fonoaudiológica orientada ao desenvolvimento de habilidades sociais e atividades de vida prática e diária, adaptação curricular e orientação familiar.